Vin Diesel e The Rock entraram em ‘acordo de paz’ para não prejudicar o Filme Velozes e Furiosos 10

O ator Dwayne “The Rock” Johnson retornou para a franquia de Velozes e Furiosos após assinar um “acordo de paz” com Vin Diesel. Ele deixou a saga depois de se desentenderem nos bastidores, anos atrás.

Na época, The Rock contou que Vin Diesel teria sido manipulador, mas que eles fizeram as pazes. Contudo, o artista afirmou que não dava para trabalhar juntos.

Apesar da situação, o diretor Louis Leterrier revelou a dupla conseguiu se resolver e fizeram um “tratado de paz antes de começar as últimas filmagens. “O tratado de paz… eu meio que [intermediei]. Todos nós fizemos. No final das contas, o filme fez”, contou.

Nós meio que olhamos um para o outro do outro lado da sala e piscamos alguns meses atrás, dizendo: ‘Devemos trabalhar juntos’. E então tive essa ideia e apresentei aos produtores e ao estúdio. E então entramos em contato com Dwayne e sua equipe e dissemos: ‘Apenas venha assistir ao filme. Você tem que amar o filme primeiro”.

“Então ele veio ver o filme e gostou muito, e aí começamos a conversar. Foi muito tranquilo e, francamente, como fã, não poderia continuar a franquia sem Dwayne ou Gal Gadot“, afirmou Leterrier.

Décimo filme

A nova aventura da franquia Velozes e Furiosos, que chega a seu 10º título, ganhou um trailer cheio de ação, explosões e lutas emocionantes.

O elenco estelar conta com Vin DieselJason Momoa e Brie Larson, que fará sua estreia na franquia. E não é só isso! Louis Leterrier, o diretor do filme, foi confirmado para dirigir o grand finale, o 11º filme.

The Rock voltou ao papel de Luke Hobbs e fez uma aparição na cena pós-créditos do décimo filme, o que pode sugerir um destaque maior nas próximas e últimas produção da saga.

Com duração de 2 minutos e 33 segundos, o trailer mostra um pouco mais do personagem Dante, interpretado por Momoa e que será o grande vilão da história.

Além disso, há uma cena de luta entre Letty Ortiz (Michelle Rodriguez) e Cypher (Charlize Theron) e uma corrida eletrizante em um dique de contenção.

Em uma entrevista, o diretor falou sobre a importância do Brasil para a franquia. Não é de se admirar, já que a série é conhecida por suas cenas gravadas no Rio de Janeiro e por contar com atores brasileiros em seu elenco.

Velozes e Furiosos X também trará Alan Ritchson, Daniela Melchior e Rita Moreno para a franquia. É claro, também terá o retorno de nomes como Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Scott Eastwood, Jordana Brewster e Sung Kang.

Vale lembrar que o ator Vin Diesel antecipou que a despedida da saga se transformou em uma trilogia. Até então, a produção estava definida como apenas dois filmes.

Fonte: Ei Nerd.